Dupla Everton-Arrascaeta anima o Flamengo contra o Racing

Os dois juntos tem aproveitamento de 81,8%


24 de Novembro de 2020 | 09h51

Com Everton Ribeiro e Arrascaeta juntos no time titular, o Flamengo é mais forte. Foi assim na vitória por 3 a 1 contra o Coritiba, no sábado, e a esperança da torcida rubro-negra é que a história se repita nesta terça, contra o Racing, na Argentina. Os números comprovam a importância da dupla.

Nesta temporada, o Flamengo já atuou 29 vezes sem ter Everton e Arrascaeta juntos desde o início da partida. O aproveitamento é de 62%. Com os dois, são 22 partidas, e o aproveitamento sobe para 81,8%: 17 vitórias, três empates e duas derrotas (para Atlético-MG, na estreia no Brasileiro, e Independiente del Valle, em Quito).

Por causa de problemas de lesão e convocações para as seleções do Brasil e Uruguai, a dupla andou afastada. Contra o Coritiba, os meias voltaram a iniciar juntos uma partida, e a maior criatividade da equipe ficou evidente. Everton desempenhou o trabalho de descobrir espaços, e Arrascaeta fez gol e deu assistência.

Contra o Racing, pela Libertadores, além da dupla de meias, a tendência é de que o quarteto com Bruno Henrique e Gabigol, que tanto fez sucesso em 2019, seja colocado em campo. O camisa 9 está recuperado de um problema na coxa direita.

Fonte: GE


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.