Vasco segura empate com o São Paulo pelo Brasileirão

Com o resultado, clube sai da zona de rebaixamento


23 de Novembro de 2020 | 09h16

São Paulo e Vasco empataram por 1 a 1, neste domingo (22), no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor desperdiça a oportunidade de se igualar em pontos com os líderes, enquanto o Cruz-Maltino soma um ponto importante na luta para fugir do rebaixamento, principalmente por conta do grande número de desfalques por coronavírus.

O tropeço no Morumbi coloca o São Paulo com 37 pontos, dois abaixo de Flamengo e Atlético-MG. O Tricolor começou a rodada podendo até assumir a ponta da tabela se vencesse e contasse com uma combinação de resultados. Agora, o time de Fernando Diniz, invicto há 12 partidas no torneio, enfrenta o Ceará, quarta, às 19h15, no Castelão, em partida adiada da 16ª rodada.

O Vasco sobe para 24 pontos e deixa a zona do rebaixamento, aparecendo em 16º lugar. Agora, seca o Atlético-GO diante do Sport, nesta segunda, no Recife. O time chega ao terceiro jogo seguido sem derrota (dois empates e uma vitória). Na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, o Cruz-Maltino pega o Ceará, às 18h, em São Januário.

Fonte: GE


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.