Em busca da primeira vitória com Ceni, Flamengo encara Coritiba

O jogo é válido pela 22ª rodada do Brasileiro


21 de Novembro de 2020 | 12h26

Ainda em busca da primeira vitória sob o comando de Rogério Ceni, o Flamengo enfrenta o Coritiba neste sábado, às 19h, no Maracanã. Pressionado e cobrado por sua torcida, o time rubro-negro vive um momento ruim na temporada e vai em busca de um triunfo para ter dias mais tranquilos e assumir a liderança provisória do Brasileiro.

Também bastante contestado, o Coxa, que está em17º lugar, tenta a fuga da zona de rebaixamento. Para complicar ainda mais, tem problemas de Covid no elenco: quatro jogadores estão afastados, entre eles, o atacante Ricardo Oliveira.

O Flamengo, quarto colocado, também tem muitos desfalques, já que segue com o departamento médico cheio e tem atletas desgastados pela maratona de jogos. Na próxima semana, o time de Ceni tem compromisso pela Libertadores com o Racing, na Argentina.

Além de cinco jogadores no departamento médico, Rogério Ceni também não poderá contar com Natan e Gustavo Henrique, suspensos. Mesmo com o jogo contra o Racing pela Libertadores, na terça-feira, a tendência é de que o técnico mande a campo o que tem de melhor.

Rodrigo Santana fará seu segundo jogo pelo Coritiba. Ele testou positivo para Covid-19 um dia após sua estreia e está retornado após dez dias de isolamento. Junto com ele voltam também Matheus Galdezani, Nathan Silva, Matheus Bueno e Muralha, que não pode jogar por restrições contratuais, assim como Hugo Moura, ambos emprestados pelo Flamengo. O treinador também não pode contar com os atacantes Ricardo Oliveira e Nathan, o zagueiro Henrique Vermudt e o meia Ramón Martinez, que estão com Covid-19.

Fonte: GE


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.