Vereadores eleitos reafirmam aliança com Wladimir Garotinho

Acompanhado do candidato a vice prefeito Frederico Paes, Wladimir apresentou algumas propostas de governo


21 de Novembro de 2020 | 08h21

Os vereadores eleitos Igor Pereira (SD) e Marcione da Farmácia (DEM), durante reuniões nessa sexta-feira (20), reafirmaram apoio ao candidato a prefeito de Campos Wladimir Garotinho (PSD). De acordo com os vereadores, a experiência de Wladimir como deputado federal foi um dos motivos que pesou na escolha de ambos.

"Não temos dúvida que com Wladimir na prefeitura vamos reconstruir a nossa cidade", afirmou Igor. Segundo Marcione, "somente Wladimir tem portas abertas em Brasília para trazer novos recursos para a nossa cidade", disse.

Acompanhado do candidato a vice prefeito Frederico Paes (MDB), Wladimir apresentou algumas propostas de governo para a Baixada Campista. Uma delas é reabrir a Usina Paraíso, em Tocos, e gerar mais de dois mil empregos. "Também vamos construir aqui na Baixada a Zona Especial de Negócios para atrair novas empresas que prestarão serviços ao Porto do Açu, gerando empregos e receitas para o município", pontuou.

Wladimir ainda participou de uma terceira reunião, na Praia do Farol de São Thomé, com lideranças politicas que o apoiaram durante o primeiro turno e que agora ganharam peso de demais pessoas que caminharam com outros candidatos no primeiro turno, ente eles, o atual prefeito que tentou a reeleição, mas que obteve somente 5,45% dos votos válidos.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.