Pesquisa aponta vantagem de Caio sobre Wladimir no 2º turno

A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 19 de novembro


20 de Novembro de 2020 | 12h17

Previous Next

Em pesquisa divulgada nesta sexta-feira (20), realizada pela Paraná Pesquisa e com o registro junto ao TSE, o candidato a Prefeito Caio Vianna (PDT) aparece na frente do candidato Wladimir Garotinho (PSD), nas intenções de votos no segundo turno das eleições em Campos. 

Na pergunta estimulada, quando o entrevistador dá opções de escolha, Caio Vianna aparece com 42,5% das intenções de voto enquanto Wladimir Garotinho aparece com 38,3%. 

Na pesquisa estimulada, 7,2% não souberam responder e 12 % optaram por nenhum ou voto nulo/branco. 

De acordo com a pesquisa, ao ser questionado pelo entrevistador sobre o que acha do candidato, oferecendo opções, Caio Vianna aparece com 29,5% da opção " Com certeza votaria nele para Prefeito", 32,8% com a opção "Poderia votar nele para Prefeito" e 33,3% com a opção " Não votaria nele de jeito nenhum para Prefeito".

Wladimir Garotinho aparece com 26,1% da opção " Com certeza votaria nele para Prefeito", 25,6% da opção " Poderia votar nele para Prefeito"e  45,1% da opção "Não votaria nele de jeito nenhum para Prefeito".

O relatório divulgado informa que para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 800 eleitores, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade, nível econômico e posição geográfica.

O trabalho de levantamento dos dados foi feito através de entrevistas pessoais, com eleitores com 16 anos ou mais, durante os dias 17 a 19 de novembro de 2020, sendo auditadas, no mínimo, 20,0% das entrevistas.

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.