Polícia Militar apreende adolescente após tentativa de homicídio em SFI

O menor de 14 anos confessou ser o autor dos disparos


19 de Novembro de 2020 | 07h54

Um homem foi baleado na noite dessa quarta-feira (18), na Avenida Oswaldo Barros de Resende, em Santa Clara, litoral de São Franscisco do Itabapoana. Um adolescente de 14 anos foi apreendido minutos depois e confessou ser o autor dos disparos.

Segundo as informações, os policiais estavam voltando do homicídio ocorrido em Travessão de Barra, quando tiveram conhecimento via rádio, de que um homem havia sido baleado em Santa Clara.

Ao chegarem no local, a vítima já havia sido socorrida para o Hospital Manoel Cartucho pela viatura de Santa Clara com quatro tiros no braço esquerdo. O homem foi socorrido lúcido e teria dito que os autores estariam em carro modelo corsa branco e um deles seria filho de um comerciante local e o autor dos disparos seria um indivíduo aparentando ser adolescente.

Durante a diligência pela busca dos autores, os policiais abordaram um carro com as mesmas características e prenderam o motorista, de 20 anos.No carro, os policiais apreenderam 3 munições calibre 38 intactas e duas deflagradas.

Em ato continuo da ocorrência e através de informações chegadas para as guarnições, os policiais se deslocaram para a Rua oito de dezembro, onde um adolescente de 14 anos foi apreendido e confessou ser o autor dos disparos e disse que o motivo dos disparos teria sido uma discussão que ocorreu no domingo entre ele e a vítima.

O caso foi registrado na 147ª DP de São Francisco de Itabapoana. 

 

 

 

 


 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.