ZAP HOME - VERMELHO

Caio Vianna expressa repúdio à fake news e fala sobre chapa impugnada

Caio Vianna aproveitou a oportunidade para agradecer mais uma vez a votação expressiva que teve no primeiro turno


  • Política
  • 18 de Novembro de 2020 | 17h10 | Por: Redação
 Ascom Caio Vianna
Ascom Caio Vianna

Caio Vianna (PDT) volta a cumprir agenda de atividades de campanha para o segundo turno. O candidato a prefeito pela coligação Reviva Campos esteve com a imprensa local para dar entrevistas. Além de destacar as propostas para a melhoria de Campos, o pedetista aproveitou a oportunidade para reforçar o repúdio às fake news que circulam pelas redes sociais.

“Tenho recebido muitas perguntas sobre uma suposta aliança com o atual prefeito Rafael Diniz. Mais uma vez, nossa campanha tem sofrido ataques com fake news e montagens maldosas. Desde o início dessa caminhada tenho criticado a atual gestão de Campos, comandada pelo Rafael Diniz, que deixou a nossa cidade completamente abandonada. Convido todos a se juntarem a campanha do bem para reconstruirmos nossa cidade”, enfatizou.

Perguntado sobre o que acha sobre a atual situação do candidato adversário perante à Justiça Eleitoral, Caio Vianna alertou para o risco de votar em um candidato que tem a chapa impugnada, pois isto pode trazer insegurança para a administração da cidade.

“Ter um prefeito que governa sob liminar traz muita instabilidade política e econômica para cidade. Isso dificulta ainda mais a vinda de novas empresas, afasta investidores e diminui os recursos para geração de emprego e renda”, concluiu.

Caio Vianna aproveitou a oportunidade para agradecer mais uma vez a votação expressiva que teve no primeiro turno e convidou os eleitores campistas a comparecerem às urnas no próximo dia 29.

“Agradeço novamente aos mais de 68 mil votos que tivemos no primeiro turno. Agradeço a cada um dos eleitores que depositaram um voto de confiança nas nossas propostas e convido os eleitores que votaram em branco, nulo, em outros candidatos, e aos que deixaram de ir às urnas no primeiro turno, para que compareçam no segundo turno e vote na campanha do bem, na campanha de reconstrução da cidade, baseado num modelo de gestão que já deu certo”, frisou Caio Vianna.

Fonte: Ascom

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *