Vídeos: Acompanhe a votação dos candidatos à Prefeito em Campos

Todos os candidatos escolheram a parte da manhã para votação


15 de Novembro de 2020 | 08h11

Previous Next

 

Exercendo a cidadania em um domingo de feriado de Proclamação da República, os postulantes a Prefeito de Campos foram as urnas votar. Dez dos onze candidatos ao cargo votaram acompanhados de seus familiares e vices-prefeitos. O candidato Tadeu Tô Contigo não votou por estar em isolamento domicilar após ser diagnosticado com Covid-19.

 

 

 

 

 

 

O primeiro candidato a votar neste domingo (15) foi Cláudio Rangel do Boa Morte. O candidato do PMN votou no Colégio Eucarístico, às 8h. O candidato foi acompanhado de seu assessor e candidato a vice prefeito Coronel Almir Porto. 

 

 

 

 

 

O candidato Jonathan Paes votou às 10h, no Colégio Vilmar Cavabarros, no Jóquei. O candidato agradeceu a confiança depositada: " Eu sou a voz de uma população oprimida e que clama por mudança e tranformação".

 

 

 

 

 

 

A candidata pelo PSOL Professora Natália votou às 10h30, no CIEP do Parque Aurora.

 

 

 

 

 

 

 

 

A candidata Dr. Carla Walesca  (PSDB) votou às 11h, acompanhada de seu esposo, do vice-prefeito e do presidente do partido, no Colégio Auxiliadora. 

 

 

 

 

 

 

 

O candidato pelo SOLIDARIEDADE Doutor Bruno Calil votou às 11h08 no Colégio  Visconde do Rio Branco, na Lapa. Ele se mostrou confiante com a vitória ainda no primeiro turno, " A campanha foi maravilhosa, as ruas ouviram o que tinhamos para passar. Foi um trabalho intenso e a expectativa é de vitória ainda no primeiro turno. A população sabe que nossas propostas são as melhores para a cidade", disse.

 

 

 

 

O candidato a releição Rafael Diniz (CIDADANIA) não aceitou ser prioridade e aguardou na fila. Ele foi acompanhado da esposa e da vice candidata e atual vice prefeita de Campos, Conceição Santana, às 11h23. " Esperamos que as pessoas possam fazer a escolha correta de um governo que teve a coragem de transformar. Espero que ele escolha continuar transformando a nossa cidade".

 

 

 

 

O candidato a Prefeito Wladimir Garotinho (PSD) votou às 11h26, no CIEP da Lapa. Ele abriu mão da preferência e aguardou na fila.

 Acompanhado da família, da esposa e dois filhos, o candidato disse que fez uma campanha correta, e " baseada em propostas e não ataquei nenhum candidato e agora espero o povo de Campos tomar sua decisão e estou confiante". 

 

 

 

 

O candidato Caio Vianna (PDT) votou ao lado do pai, ex-prefeito Arnaldo Vianna , na Faculdade de Direito de Campos, às 13h. No local, ele disse estar confiante. "Acredito que o povo esteja votando para renovar nossa cidade, para reconstruir Campos e eu tenho certeza que o povo quer reviver os bons tempos que a nossa cidade merece". 

 

 

 

 

 

O último candidato de Campos a votar neste domingo foi Roberto Henriques do PCdoB. O candidato votou às 13h15 no Instituto Politécnico. Segundo ele, hoje o dia " em que os políticos devem ficar em silêncio e deixar o eleitor falar".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

 

 
 
 

 

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.