Aberto concurso público com 301 vagas para professores

Edital foi publicado nesta segunda-feira, data em que já começaram as inscrições


09 de Novembro de 2020 | 18h23

A Prefeitura de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, publicou no Diário Oficial desta segunda-feira o edital do concurso público para provimento de 301 vagas (e cadastro reserva) para professores da rede municipal de ensino. As inscrições começaram também nesta segunda-feira (09) e vão até as 12h (meio-dia) de 4 de dezembro pelo endereço eletrônico http://www.institutoaocp.org.br/, informou a prefeitura. 

Interessados devem ficar atentos aos requisitos estabelecidos no edital, bem como às demais informações, como salários. Para o Professor I, com carga horária semanal de 16 horas, por exemplo, a remuneração inicial bruta é de R$ 2.483,26. Há ofertas para Professor II das seguintes disciplinas: Ciências (11), Educação Física (13), Língua Portuguesa I (21), Matemática (18), Geografia (5), História (7), Língua Inglesa (4) e Arte (3).

Para Professor II, com carga de 22 horas semanais, a remuneração inicial bruta é de R$ 1.751, 96. São 219 oportunidades para esse cargo.

Segundo o município, a prova objetiva deve ser realizada em 20 de dezembro, em horário e local ainda a serem informados. O exame será aplicado em Teresópolis, podendo ser realizado também em cidades vizinhas caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município. 

Fonte: ODIA


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.