Roberto Henriques se reúne com o Sindicato dos Médicos para discutir a Saúde de Campos

A reunião foi na sede da faculdade de Medicina de Campos


30 de Outubro de 2020 | 16h16

Na tarde desta quinta-feira (29), o candidato Roberto Henriques esteve reunido com o Sindicato dos Médicos (Simec), na sede da Faculdade de Medicina de Campos, para dialogar com os profissionais da categoria.

Recebido pelo presidente do sindicato, Dr. Helio Novais, e pela diretoria da entidade, Roberto Henriques recebeu uma carta de representantes do sindicato com as pautas de reinvindicações voltadas às políticas públicas para a Saúde do município.

Antes de assinar a carta, junto ao presidente do Simec, assumindo o compromisso com as reivindicações apresentadas pela categoria, Roberto Henriques dialogou sobre as principais dificuldades do profissional da saúde no município, como, por exemplo, a garantia de condições adequadas de trabalho e insumos para atender à população, garantia de segurança aos profissionais da classe nas unidades de saúde do município, além da participação do sindicato na elaboração de propostas para a área junto ao Executivo.

- Teremos uma equipe de técnicos para analisar o quadro atual e agir para dar um maior dinamismo à secretaria da Saúde. Vamos recuperar o atendimento nos bairros e distritos com unidades de atenção básica aptas ao atendimento pleno de algumas especialidades, descentralizando o atendimento dos hospitais. Quero a rede contratualizada como parceira da prefeitura, em uma relação sem ruídos que garanta a qualidade no atendimento nas duas redes hospitalares. Vamos buscar “dinheiro novo” para alicerçar as nossas ações na Saúde. É compromisso – declarou Roberto Henriques.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.