ZAP HOME - VERMELHO

Caio Vianna diz que vai valorizar servidores públicos

Caio Vianna apresentou as propostas da coligação Reviva Campos para a o funcionalismo público


  • Política
  • 29 de Outubro de 2020 | 09h02 | Por: Redação
 Divulgação/Ascom
Divulgação/Ascom

Para Caio Vianna (PDT), candidato a prefeito de Campos pela coligação Reviva Campos, a valorização e a qualificação do servidor público municipal são indispensáveis para retomar o crescimento econômico e executar as políticas públicas para melhorar a vida da população.

Durante encontro com moradores do Parque Novo Mundo, o prefeitável prestou homenagem aos servidores públicos presentes.

“Meu respeito e agradecimento a vocês, que diariamente trabalham dedicados para servir à população, apesar dos atrasos nos salários e de todo descaso da atual gestão e da anterior. No nosso governo, o servidor público será respeitado”, enfatizou Caio Vianna.

SERVIDOR FAZ A ECONOMIA CRESCER

O candidato da coligação Reviva Campos ressaltou que o descaso com o servidor público municipal prejudica a economia da cidade. Caio Vianna mostrou indignação perante a situação em que se encontram os servidores públicos do município de Campos e solidarizou-se com a categoria. 

“Para que o dinheiro volte a circular na nossa cidade, é importantíssimo pagar os funcionários públicos em dia. Não tem condições do servidor público – seja RPA, aposentado ou pensionista – ficar meses sem receber, com salário e 13º atrasados. Isso é inadmissível. Tira dinheiro da economia. Nosso grupo político fazia o oposto disso, no governo de Arnaldo Vianna. Além de pagar os salários em dia, muitas vezes nós antecipávamos o salário do servidor público em épocas festivas, pois entendemos que esse dinheiro retorna para a economia local e movimenta o comércio da cidade”, afirmou.

CHOQUE DE GESTÃO

Caio Vianna apresentou as propostas da coligação Reviva Campos para a o funcionalismo público. 

“Vamos dar um choque de gestão e arrumar a casa. Algumas pessoas pensam que o caminho é demitir funcionário. Nós discordamos. Essa não é a medida que vamos tomar. Vamos garantir os repasses para o Instituto de Previdência do Município e a estruturação de salários e carreira de todas as categorias de servidores. Além disso, vamos valorizar, estimular e capacitar o servidor público municipal em tecnologia para melhorar o atendimento ao cidadão”, antecipou.

Como em todas as atividades de campanha da coligação Reviva Campos, foram seguidas as medidas de distanciamento social, uso de máscaras e de álcool em gel a 70% para evitar a disseminação da covid-19.

Fonte: Ascom

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *