Alexandre Tadeu Tô Contigo participa de sabatina no Sindicato Rural

Mais uma vez, a falta de diálogo com as entidades empresariais do município foi citada como um problema para o desenvolvimento


23 de Outubro de 2020 | 15h35

O candidato a prefeito de Campos, Alexandre Tadeu Tô Contigo, participou na noite dessa quinta-feira (22) de uma sabatina promovida pelo Conselho Empresarial Permanente do Desenvolvimento de Campos (Cecam).

O evento aconteceu no Sindicato Rural e contou com a presença do presidente da casa, Ronaldo Bartholomeu, além de Leonardo Castro, presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Jorge Fernando Trindade, presidente da Associação Norte Fluminense do Comércio Farmacêutico (Anflucof), e Hermano Moacir, advogado do Sindicato Rural.

Na oportunidade, foram abordados assuntos de vários setores essenciais do município, como o transporte, limpeza pública, infraestrutura e a importância de investir no setor da agropecuária, área que gera milhares de empregos por ano e Alexandre Tadeu apresentou suas propostas de melhorias para os setores.

Mais uma vez, a falta de diálogo com as entidades empresariais do município foi citada como um problema para o desenvolvimento.

“O gestor não é obrigado a saber tudo, mas um dos pecados da gestão atual foi de não manter o diálogo com pessoas de várias áreas, que têm o conhecimento sobre assuntos que poderiam agregar ao município”, disse o presidente da Anflucof.

Alexandre Tadeu concordou que é necessário que haja diálogo frequente entre a prefeitura e os sindicatos e associações.

“O diálogo com representantes da sociedade civil será constante no meu governo. Não existe êxito na administração pública sem a participação da população organizada”, afirmou.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.