Pelé 80 anos: vida longa ao rei do futebol

Jogadores e clubes parabenizam o aniversariante


23 de Outubro de 2020 | 10h56

O dia é hoje, e o mundo da bola reverencia. Pelé completa 80 anos de vida, e diversos personagens do futebol prestaram homenagens ao Rei nas primeiras horas desta sexta-feira (23), postando em suas redes sociais mensagens de felicitações ao maior de todos os tempos. 

Brasileiros que se consagraram internacionalmente, em especial os que foram eleitos como melhor do mundo, também reverenciaram o maior de todos. Ronaldo Fenômeno repostou a homenagem da Fifa com as hashtags #Pele80 e #ORei80.

O pernambucano Rivaldo lembrou que jamais seria penta se o aniversariante não fosse tri. Kaká mostrou todo seu orgulho de ser compatriota de quem "conquistou o trono por aclamação". E a conta do site oficial de Neymar compartilhou camisa 10 do Santos com dedicatória do amigo Edson.

Dos astros internacionais, o camaronês Eto’o foi dos primeiros a reverenciar o Rei. Clubes alemães prestaram suas homenagens ao Rei. O maior deles, o Bayern de Munique, postou imagem com o goleiro Kahn. Em sua conta em português, o Eintracht Frankfurt lembrou com orgulho de quando sofreu quatro gols de Pelé em casa.

Fonte: GE

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.