Wladimir planeja criar escola de arte e cultura no CEPOP   

Wladimir Garotinho explicou que o Cepop será aproveitado também como Escola de Cultura e Arte


23 de Outubro de 2020 | 10h01

O Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) vai abrigar, a partir do próximo ano, uma Escola de Cultura e Arte para crianças e adolescentes. A afirmativa foi feita nesta quinta-feira (22) pelo candidato a prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), em visita ao Centro de Cultura Musical Orquestrando a Vida, Organização não Governamental (ONG) com 25 anos de tradição, que recebeu nesta quinta-feira (22) a caravana da verdade.
 
Pais, alunos e professores abriram as portas da Ong para falar sobre ela e ouvir do candidato a prefeito suas propostas na área da cultura. O presidente da Orquestrando a Vida, Jony Willian, diz que há tempos que tem tido contato com Wladimir, desde o tempo do governo Rosinha Garotinho, quando o procurava para intermediar qualquer contato. 
“E hoje estou aqui com ele novamente, desta vez apresentando de fato nossa Ong que completa 25 anos de existência e já atendeu e atende a centenas de crianças e jovens dos quatro cantos do município”, disse Jony Willian.
 
Wladimir Garotinho explicou que o Cepop será aproveitado também como Escola de Cultura e Arte, principalmente para as crianças e jovens carentes com aulas de música, dança e o que for necessário para tirá-los das ruas. “A criança e os jovens são o futuro. E o poder público tem a obrigação, não é favor não, de proporcionar o melhor para que eles cresçam cidadãos com oportunidade em todas as áreas, principalmente, na cultura”, finaliza Wladimir Garotinho.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.