Caio Vianna anuncia cozinha solidária, projeto voltado para segurança alimentar

O candidato pedetista alertou que Campos tem 45 mil famílias em situação de extrema pobreza


22 de Outubro de 2020 | 09h28

Caio Vianna (PDT), candidato à Prefeitura de Campos dos Goytacazes pela coligação Reviva Campos, anunciou o programa Cozinha Solidária. A iniciativa vai garantir segurança alimentar e renda para cozinheiras de comunidades cadastradas, além disso, utilizará produção local de alimentos.

"Temos vivido uma grave crise econômica e política no nosso estado e na nossa cidade, o que acaba deixando pessoas desassistidas, o que é inaceitável", afirmou Caio Vianna. 

O candidato pedetista alertou que Campos tem 45 mil famílias em situação de extrema pobreza. "Quem tem fome, tem pressa, por isso, uma das medidas do meu governo será reabrir o Restaurante Popular imediatamente, que foi fechado pela gestão atual", comprometeu-se Caio Vianna. 

O Cozinha Solidária e outras iniciativas voltadas para assistência social foram anunciadas durante uma conversa com os moradores do bairro Parque Santa Maria nesta quarta-feira (21).

“Como um homem comprometido com o povo campista, vou reunir esforços para garantir assistência social aos mais necessitados. Vamos retomar o programa Vale Alimentação para proporcionar para as pessoas que mais precisam a oportunidade de oferecer refeições dignas às suas famílias”, enfatizou Caio Vianna.

O Programa de Governo da coligação Reviva Campos, liderada por Caio Vianna, aderiu ao Programa Cidades Sustentáveis (PCS), que disponibiliza ferramentas de gestão para sustentabilidade urbana e incorpora as dimensões social, ambiental, econômica, política e cultural ao planejamento municipal e está alinhada à Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas (ONU). 

A coligação Reviva Campos participou das atividades com atenção  aos protocolos de segurança sanitária. Foi mantido o distanciamento social, com o uso de máscaras e de álcool em gel a 70% por todos os envolvidos.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.