Coronel Fabiano declara apoio ao Dr. Bruno: "É trabalhador assim como eu"

Dr. Bruno agradeceu o apoio e frisou a necessidade de contato direto entre o município e o governo do estado


21 de Outubro de 2020 | 14h02

O coronel Fabiano Santos, ex-candidato a vice prefeito em chapa com Caio Vianna, declarou apoio a candidatura do Dr. Bruno, do Solidariedade. O fato do médico ser trabalhador, assim como ele, foi o principal ponto para que a escolha fosse tomada.

- A história de vida do Dr. Bruno o faz preparado para assumir a Prefeitura. É um homem que assim como eu, é muito trabalhador e que não traz ranços políticos das tradicionais famílias políticas de Campos. Sempre acordou cedo para estudar e trabalhar, sempre pensando no próximo. Hoje eu não tenho dúvidas que a melhor opção para Campos é o Dr. Bruno, e junto dele, quero ajudar a reconstruir a nossa cidade -, disse o coronel.

Dr. Bruno agradeceu o apoio e frisou a necessidade de contato direto entre o município e o governo do estado para garantir maior segurança aos campistas.

- O Coronel Fabiano é uma pessoa que tem muito a acrescentar a nossa cidade. Íntegro, honesto, leal e ético, demonstrou a sua seriedade á frente do 8°BPM e não seria diferente em sua vida política. Tenho certeza que junto dele, iremos manter diálogo constante com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, trazendo mais Segurança aos campistas-, disse Dr. Bruno.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.