Vasco recebe Corinthians e busca reabilitação no Brasileiro

Jogo será às 21h30, válido pela 18ª rodada


21 de Outubro de 2020 | 11h14

Flertando com a zona de rebaixamento, Vasco e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21h30, em São Januário, no jogo que abre a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois times vivem momentos muito ruins, vão a campo pressionados e podem entrar no Z-4 no fim de semana, em caso de tropeço.

Vasco e Corinthians entram em campo com os mesmos 18 pontos. Os clubes estão colados na tabela, na 15ª e 16ª colocação, respectivamente. São os dois primeiros times acima da zona do rebaixamento. A diferença é que a equipe carioca tem dois jogos a menos.

O Vasco está em queda livre. O time chegou a liderar no início do Brasileiro e até setembro estava no G-4. No entanto, a equipe vem de uma sequência muito ruim, fez apenas um ponto nas últimas seis rodadas e despencou. A sequência custou o emprego de Ramon Menezes. Seu substituto, o português Ricardo Sá Pinto, estreia nesta noite e traz com ele a esperança de dias melhores em São Januário.

O Corinthians, por sua vez, também chega ao jogo em um momento conturbado. A goleada sofrida em casa no último domingo, por 5 a 1 para o Flamengo, reflete a fase do time paulista, que tenta evitar a volta para o Z-4.

Fonte: GE


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.