Operação cumpre mandados de busca e apreensão em Presídio de Campos

Os dois homens teriam envolvimento em um homicídio em Natividade


20 de Outubro de 2020 | 09h30

Previous Next

Uma operação conjunta entre os policiais militares do 29º BPM e civis da 140ª DP de Natividade, foi deflagrada na manhã desta terça-feira (20). Foram expedidos cinco mandados de prisão, onde dois, também de busca e apreensão, foram cumpridos no presídio de Campos.

A operação aconteceu após as investigações sobre a morte de Antônio Carlos Ribeiro Júnior, de 34 anos, morto a tiros no dia 04 de outubro no bairro Liberdade, em Natividade.

Os outros três mandandos foram cumpridos nos bairros Pito e Cantinho do Fiorello, em Natividade. De acordo com as informações, um menor de 17 anos e um jovem de 23 já estão apreendido e preso em flagrante pelo envolvimento no crime.

Testemunhas reconheceram os dois como sendo o autor e o condutor da moto. A vítima estava dentro de casa e ao atender o chamado dos criminosos no portão, foi atingida pelos disparos.

Durante as investigações, os policiais chegaram em mais cinco nomes, sendo três em Natividade e dois no presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos, onde celulares foram apreendidos para a perícia.  O caso foi registrado na 140ª DP de Natividade.

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.