Polícia identifica corpos de irmãos assassinados durante uma festa em Campos

O duplo homicídio foi registrado na 146ª Delegacia Policial de Guarus, para investigação.


18 de Outubro de 2020 | 09h12

Previous Next

Dois irmãos foram assassinados por volta das 3h30 da manhã deste domingo (18), na localidade de Três Vendas, zona rural de Campos dos Goytacazes (RJ).

De acordo com a PM, o crime aconteceu durante uma festa de forró e que as vítimas seriam irmãos e moravam no Parque Guarus. Eles foram identificados como Leonardo Santos Caldas e Pedro Viana Caldas Júnior. Testemunhas disseram que ocupantes em um carro efetuaram diversos disparos em direção das vítimas que morreram no interior do estabelecimento e após o fato o proprietário do bar teria arrastado os corpos para a calçada e lavado o local do crime que foi fechado. Ele não foi localizado pela polícia.

Ainda segunda a PM, outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foram atendidas e liberadas. Na unidade os dois feridos disseram que teriam sofrido um acidente de moto e não foram localizados pelos militares. 

Na delegacia foi verificado que os irmãos possuiam uma vasta ficha criminal, por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídio.

O duplo homicídio foi registrado na 146ª Delegacia Policial de Guarus, para investigação.

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.