Dr. Bruno diz que o servidor precisa ser respeitado

Na sua opinião, as últimas gestões não respeitaram a classe.


17 de Outubro de 2020 | 13h30

O candidato a prefeito pelo Solidariedade, Dr. Bruno, participou na noite desta sexta-feira (16) de reuniões com lideranças políticas e candidatos a vereadores. No Parque Aurora, Dr. Bruno falou sobre a importância do servidor para a administração pública. Na sua opinião, as últimas gestões não respeitaram a classe.

- Nós sabemos que o município vive a mais grave crise de toda a sua história. Mas isso não dá direito aos governantes de não respeitarem o servidor. Precisamos retomar o diálogo com a categoria, entender as suas demandas e buscar a solução em conjunto. Isolar o servidor, sem ouvi-los, é o maior erro que um governante pode cometer -, disse Dr. Bruno.

Ele destacou a sua experiência para lidar com a situação. "Sou filho de uma professora aposentada da rede pública municipal, sou servidor público, sei que o funcionalismo é a principal ferramenta de um governante para levar os serviços para a população. Vamos capacitar os nossos profissionais e priorizá-los para cargo de chefia, dando a Função Gratificada com sua integralidade de 100%. Vamos reconstruir a nossa cidade ao lado do servidor, porque é ele quem faz a máquina andar", disse Dr. Bruno.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.