Caio Vianna promete valorização e capacitação de professores

O evento foi promovido pelo candidato a vereador Altamirzinho


16 de Outubro de 2020 | 15h59

Caio Vianna (PDT) participou de encontro com moradores do Jardim Carioca nesta quinta-feira, 15, no qual fez homenagem aos professores e falou sobre os projetos para a área da educação. O evento foi promovido pelo candidato a vereador Altamirzinho.

“Parabenizo a todos vocês que trabalham na educação do nosso município e fazem a diferença nas vidas das nossas crianças e adolescentes”, disse o candidato aos professores presentes. Caio Vianna carrega consigo a visão de Darcy Ribeiro, que idealizou os Centros Integrados de Educação Pública (Cieps), e Leonel Brizola, que os construiu: a educação indica o caminho para emancipar o povo.

Tendo em vista o baixo desempenho das escolas campistas nas avaliações nacionais do ensino no governo atual e no que o antecedeu, enfatizou que dará ênfase a programas para melhoria da qualidade da educação oferecida pela rede municipal de ensino.

“Vamos ampliar o programa Escola em Tempo Integral, implantar o programa Internet Total para que nossos professores e estudantes tenham acesso à inclusão digital e à informação”, prometeu. Também atento aos profissionais da educação, garantiu atenção especial. “Vamos promover a valorização dos profissionais com cursos de capacitação em grandes instituições de ensino para que possam se atualizar e aprimorar ainda mais seus conhecimentos”, enfatizou.

PROXIMIDADE COM O CIDADÃO

Também presente ao encontro, Gilmara Gomes, vice na chapa de Caio Vianna, ressaltou que, a exemplo do governo Arnaldo Vianna, as portas dos gabinetes da Prefeitura de Campos estarão sempre abertas à população. O próprio Caio Vianna já anunciou em evento anterior o Gabinete Itinerante, pelo qual a estrutura da Prefeitura será levada aos bairros e distritos. “É preciso ouvir a população para entender as necessidades e anseios específicos de cada localidade”, destacou Gilmara.

SOLUÇÃO PARA O TRANSPORTE

Na mesma noite, o prefeitável compareceu ao encontro realizado em Ponta Negra, organizado pelo candidato a vereança Macedo Parapente. Os cidadãos da comunidade fizeram questão de comparecer à reunião para ouvir os projetos de Caio Vianna para o município. Ele enfatizou que vai atuar para resolver o drama que se tornou o transporte público da cidade. 

“Vamos corrigir os problemas que surgiram pela irresponsabilidade da gestão anterior, acabar com os terminais de integração criados pela atual e fazer com que vans e ônibus circulem por toda a cidade”, afirmou. “E vamos implementar o Bilhete Único para que vocês possam se locomover pagando apenas uma passagem”, afirmou Caio Vianna.

Como em todas as atividades de campanha da coligação Reviva Campos foram seguidas as medidas de distanciamento social, uso de máscaras e de álcool em gel a 70% para evitar a disseminação da covid-19.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.