Após desentendimento em bar, homem é baleado e suspeito preso na Baixada Campista

Drogas foram apreendidas na ação


16 de Outubro de 2020 | 09h01

Um homem foi baleado durante uma discussão, na madrugada desta sexta-feira (16) na estrada do Jorge, em Poço Gordo, na Baixada Campista. O principal suspeito foi detido na ação. Na casa dele, drogas foram apreendidas.

A guarnição recebeu a informação sobre um homem baleado próximo a um bar da localidade. Chegando no local, os PMs foram informados de que a vítima havia sido socorrida pela irmã para o Hospital São José.

No hospital, os agentes foram informados de que o homem havia sido atingido no tórax e transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 

Durante a ocorrência e de acordo com os dados colhidos, os PMs localizaram o suspeito de ter atirado na vítima. Para os policiais, o homem negou o crime, mas populares teriam contado sobre um desentendimento familiar, uma vez que o irmão do acusado teria sido ameaçado pela vítima com uma faca.

Na casa do suspeito, os PMs apreenderam um pino de cocaína e 22 buchas de maconha. Na delegacia, após consulta, foi verificado que o contra o suspeito, havia um mandado de prisão em desfavor por débito de pensão alimentícia. A arma não foi localizada.

O caso foi registrado na 134ª DP do Centro. 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.