Vídeo: Homem que espanca mulher com socos no rosto é identificado

Polícia Civil investiga o caso


15 de Outubro de 2020 | 11h03

Um homem espancou uma mulher com socos no rosto em uma rua de Ilhéus, no sul da Bahia, apesar de estar sendo filmado por um morador. O vídeo forte e que contém palavrões, mostra o agressor e a vítima próximos a um carro vermelho, na frente de uma casa. A mulher pede para que o homem vá embora e diz que vai prestar queixa contra ele. Neste momento, ele desfere uma sequência de murros no rosto dela. O vídeo, que começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira, viralizou e causou revolta na população. 

De acordo com o jornal Correio Braziliense, o suspeito foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, "segundo informações da delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, ele está sendo procurado".

Ainda conforme o Correio Braziliense, a polícia informou que não há muitos detalhes do crime que ocorreu no bairro Nelson Costa, na Zona Sul de Ilhéus. Para o jornal, a polícia disse que a vítima não registrou boletim de ocorrência. E por isso, informações como data e relação da mulher com o autor ainda são desconhecidas.

O agressor ainda ameaçou a pessoa que estava filmando, e a chamou para briga. "Cadê o homem que você disse que ia descer? Cadê ele? Manda ele descer que eu quero ver". A vítima pediu para para que o homem não desça e diz que ele não está armado. "Desça não, moço, ele não tem nada. É um 'Zé ruela', não tem nada."

“Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, disse a vítima. Logo após, ele a agride com socos na face.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, se manifestou nesta quinta-feira (15) sobre o caso. Para ele “tem que colocar logo esse bandido em cana”.

“Dá uma tristeza saber que vivemos num mundo com esse tipo de canalha, covarde! Tem que colocar logo esse bandido em cana”, escreveu Faria nas redes sociais.

ATENÇÃO! Vídeo contém violência e palavrões:

 

Fonte: ODIA

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.