Alexandre Tadeu Tô Contigo visita Asilo do Carmo e lamenta atraso das verbas da prefeitura

Para tentar minimizar o problema, o asilo irá promover um churrasco beneficente no próximo domingo


15 de Outubro de 2020 | 09h56

O candidato a prefeito de Campos, Alexandre Tadeu Tô Contigo, visitou o asilo Nossa Senhora do Carmo, nessa quarta-feira (14), e o cenário encontrado foi semelhante ao do Monsenhor Severino, onde Tadeu esteve no último dia 8.

O candidato conversou com André Araújo, presidente do Asilo do Carmo, e estudou como a situação pode ser melhorada. André contou para Alexandre Tadeu que a dívida da prefeitura com a unidade é de R$ 540 mil e que a falta dos repasses da prefeitura faz com que os pagamentos de contas e os salários dos funcionários estejam atrasados.

Para tentar minimizar o problema, o asilo irá promover um churrasco beneficente no próximo domingo. A doação dos voluntários é essencial para que a instituição se mantenha diante das dificuldades.

Alexandre já conhecida o asilo, que abriga 54 idosos, mas em nova visita, lamentou que o local não receba mais apoio da prefeitura e se comprometeu a mudar essa realidade. "O asilo do Carmo está há 10 meses sem receber repasse da prefeitura. Uma covardia! Como prefeito me comprometo em manter a regularidade dos pagamento aos asilos da cidade", contou Alexandre Tadeu Tô Contigo.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.