Vídeo: Câmera registra furto de celular no Centro de SFI

Segundo a Polícia Civil, não houve registro de ocorrência


15 de Outubro de 2020 | 08h00

Um câmera de segurança de um comércio flagrou o furto de um celular, na tarde desta quarta-feira (15), no Centro de São Franciso de Itabapoana. A vítima, que aparenta ser uma criança, estava sentada na garupa de uma moto, quando teve o celular puxado do bolso por um homem.

Nas imagens, é possível perceber que a vítima aguardava do lado de fora do comércio uma mulher. O homem passa e observa a situação, aguardando o  momento certo para agir.

Em determinado momento, quando a menina se preparava para sentar na garupa da moto para sair, o supeito volta e puxa o celular do bolso da vítima. As duas ficam sem reação, enquanto o homem sai correndo, tomando rumo ignorado.

De acordo com informações da Polícia Civil, não houve registro do caso até o momento, o que dificulta nas investigações sobre a identidade do autor.

De acordo com vídeos que circulam nas redes socais, um jovem que aparece sendo agredido por três homem, seria o autor do delito. No vídeo, eles citam o roubo e fazem o jovem prometer que não irá mais fazer isso. Ainda não se sabe se o vídeo tem ligação com o furto e se o celular da menina foi encontrado.

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.