Homem é deixado morto no HFM após ser esfaqueado

Ainda não se sabe quem é a vítima, mas segundo as informações, ele seria morador de Cabo Frio


13 de Outubro de 2020 | 15h05

Um homem conhecido apenas como Mauricio foi morto com uma facada na axila esquerda, na madrugada desta terça-feira (13),Em Goitacazes, na Baixada Campista. Segundo informações passadas por populares que teriam deixado o homem no local, a vítima seria natural de Cabo Frio.

Segundo as informações, a vítima teria sido deixada no Hospital Ferreira Machado (HFM) por pessoas que informaram que o homem havia chegado de Cabo Frioa pouco tempo e morava atualmente na Avenida Raul Souto Maior, em Goitacazes. Ele teria ido a um bar no bairro, onde teria sido esfaqueado.

Ao entrar em contato com a equipe médica, os PMs foram informados de que a vítima já estava morta aproximadamente duas horas antes de sua chegada na unidade.

Ainda não se sabe quem seriam as pessoas que levaram o homem para o HFM, uma vez que sem mais detalhes, ele foi deixado na unidade e os mesmos foram embora.

A PM realizou buscas no bairro indicado na tentativa de localizar pistas, mas nem o nome do bar foi informado. O caso foi registrado na 134ª DP do Centro. 

 

 

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.