Fla recebe o Goiás em jogo isolado do Brasileiro

O duelo foi postergado por causa dos jogos da equipe carioca na Libertadores


13 de Outubro de 2020 | 10h34

Flamengo e Goiás se enfrentam nesta terça-feira (13), às 18h (de Brasília), no Maracanã, em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi postergado por causa dos jogos da equipe carioca na Libertadores.

Será o início de uma maratona do Flamengo na semana. Depois do jogo contra o Goiás, a equipe enfrenta o Bragantino na quinta-feira, também no Maracanã, e o Corinthians no domingo, em São Paulo.

As equipes ocupam lugares bem distintos na tabela do Brasileirão. O Flamengo é o terceiro colocado, com 27 pontos em 14 partidas. O Goiás está em último lugar, com nove pontos em 12 jogos.

Dome tem um quebra-cabeça para resolver antes de mandar o time a campo. São sete desfalques ao todo, sendo que os três principais meias do elenco estão fora (Everton Ribeiro, Arrascaeta e Diego). A tendência é de que o treinador recorra a mais atacantes para formar o setor ofensivo rubro-negro. Diego Alves, recuperado de lesão no ombro, voltou a treinar com o elenco, mas seu retorno ao time ainda é uma incógnita.

Com três derrotas em três jogos com o técnico Enderson Moreira e na lanterna do Brasileirão, o Goiás tenta fazer o improvável e espera somar pelo menos um ponto no Maracanã. Apesar de o time esmeraldino ter três jogos a menos que os concorrentes mais próximos, o futebol apresentado pela equipe até aqui aumenta a preocupação da diretoria e da torcida.

O treinador esmeraldino conta com a volta do lateral-direito Edilson, que cumpriu suspensão. Na lateral-esquerda, Caju pode ganhar a vaga de Jefferson. Gilberto, titular contra o Atlético-MG, foi vetado. Existe a chance de Daniel Bessa ser recuado no meio-campo e abrir espaço para a entrada do atacante Douglas Baggio.

Fonte: GE

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.