Candidato a vereador morto a tiros dentro de bar

Em 11 dias, este é segundo caso de um candidato morto na cidade


11 de Outubro de 2020 | 09h18

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz pedindo informações sobre a morte do candidato a vereador Domingos Barbosa Cabral (PHS) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O político, que iria concorrer a uma vaga do legislativo na eleição de 2020, foi assassinado por homens com toucas ninja.

A vítima, conhecida como Domingão, foi morta a tiros, por volta das 18h30 deste sábado (10), no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu. De acordo com o Portal dos Procurados, ele estava em um bar, quando criminosos de toucas ninja e com armas de fogo efetuaram diversos tiros contra o candidato.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) abriu uma investigação. Os agentes estiveram no local do crime e buscam informações que possam esclarecer o caso e a autoria do crime.

Na noite de sábado (10), policiais militares do 20º BPM (Mesquita) receberam a informação de que um homem havia dado entrada na UPA de Cabuçu, ferido com tiros de arma de fogo. Ao chegar ao local, foi constatado que se tratava do candidato Domingos Cabral, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Portal pede que qualquer informação a respeito da identificação dos envolvidos seja informada. Os telefones para contato são (21) 98849-6099(21) 2253-1177 ou 0300-253-1177.

Fonte: G1


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.