Clássico carioca neste sábado pela 15ª rodada

Vasco e Flamengo se enfrentam às 17h


10 de Outubro de 2020 | 09h57

Três anos depois, Vasco e Flamengo voltarão a se enfrentar em São Januário. As equipes entram em campo neste sábado, às 17h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O último duelo no estádio foi em julho de 2017. Na ocasião, o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, gol de Everton. O jogo ficou marcado ainda por uma confusão generalizada após a partida, que resultou na morte de um torcedor vascaíno.

Desta vez, São Januário estará vazio para o clássico, devido às restrições causadas pela pandemia de coronavírus. O momento atual das equipes é bem diferente: o Flamengo vem de duas vitórias seguidas e ocupa a terceira posição no Brasileirão, com 24 pontos, enquanto o Vasco demitiu o técnico Ramon Menezes após a derrota para o Bahia e está em 10º lugar, com 18 pontos.

A última partida entre as duas equipes no Campeonato Brasileiro aconteceu em novembro de 2019. No Maracanã, os rivais empataram em 4 a 4, em jogo eletrizante. No fim da partida, Bruno Henrique deu uma entrevista que viralizou ao dizer que o Flamengo estava em outro patamar.

Fonte: GE


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.