Secretaria Estadual de Trabalho divulga 627 vagas

As vagas são oferecidas na rede Sine-RJ


01 de Outubro de 2020 | 09h42

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda divulga, nesta semana, 627 oportunidades de emprego para as regiões Metropolitana, Centro Sul-Fluminense, Médio Paraíba e Serrana do Rio de Janeiro.

As vagas são oferecidas na rede Sine-RJ e disponibilizadas aos candidatos de acordo com o perfil profissional cadastrado no programa.

Na Região Metropolitana, há 396 vagas. Entre elas, 82 para operador de caixa, 30 para vendedor e 54 para pessoas com deficiência, entre outras.

Na Região Serrana, são 99 vagas. Entre as opções, estão dez vagas para passadeira, dez para pedreiro, oito para programador de web, entre outras.

No Centro Sul-Fluminense, são oferecidas 100 vagas. Destas, 50 são para garçom e 50 para auxiliar de cozinha.

Também são oferecidas, na região do Médio Paraíba, 32 vagas, entre elas, oportunidades para técnico de enfermagem, consultor de vendas, costureira, entre outras.

Para consultar informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta pelos canais digitais empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil ou de maneira presencial em um dos postos que estão realizando o serviço (Barra da Tijuca, Campo Grande, Guadalupe, Irajá e Jardim Sulacap).

Para esclarecimentos de dúvidas, os candidatos dedem entrar em contato com Central de Captação, através do e-mail cecap@trabalho.rj.gov.br.

 

Fonte: Imprensa RJ

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.