Delegado Ronaldo Cavalcante assume 134º DP de Campos

Ele entra no lugar de Bruno Cleuder, que assumi e delegacia de homicídio no Rio


21 de Setembro de 2020 | 14h03

Previous Next

Após assumir a titularidade em janeiro de 2019 da 134 Delegacia de Polícia de Campos, localizada no Centro da cidade, o delegado Bruno Cleuder se despede nesta segunda-feira (21) do município e assumi a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Quem assume a 134ª DP é o delegado Ronaldo Cavalcante Andrade, que atuou em Casimiro de Abreu. Ele esteve na tarde desta segunda-feira na delegacia e falou sobre os desafios que é assumir a delegacia da maior cidade do interior do estado.

— Espero ser bem recebido como o doutor Bruno foi. É uma missão que doutor Geraldo Rangel, nosso diretor me incubiu de substituir o Bruno que seguirá em uma nova empreitada  e meu compromisso com a sociedade de Campos é que eu vou me empenhar ao máximo para fazer um bom trabalho — disse Ronaldo Cavalcante.

Bruno Cleuder se despediu com um "até breve" e agradeceu o carinho que recebeu de todos em Campos: " Vamos para outra missão e torço para que o doutor Ronaldo seja muito feliz e traga conforto e tranquilidade para a cidade. Deixo o meu até breve — concluiu Bruno Cleuder.

 

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.