Wladimir reúne segmentos da sociedade em rodas de conversa

Nesses diálogos, o pré-candidato tem enfatizado a necessidade da administração priorizar o básico para evitar o colapso dos serviços públicos


21 de Setembro de 2020 | 10h04

Previous Next

Para evitar aglomerações e manter o diálogo com segmentos da sociedade na pré-campanha para Prefeitura de Campos, o deputado Wladimir Garotinho realizou uma “roda de conversa”, bate-papo com pequenos grupos obedecendo as regras de distanciamento social e protocolos de prevenção contra a pandemia do novo coronavírus. 

Neste final de semana, a roda reuniu um grupo de pastores, advogados e representantes do setor de transporte alternativo. Nesses diálogos, o pré-candidato tem enfatizado a necessidade da administração priorizar o básico para evitar o colapso dos serviços públicos.

“A nossa cidade está de joelhos. É impressionante, mas a percepção das pessoas é que de que nenhum serviço público funciona em Campos”, disse o deputado, que também afirmou que a cidade precisa de “um governo de verdade, um governo que coloque as coisas para funcionar”, 

“Falta humanidade e gostar das pessoas. Não tem justificativa, por exemplo, o fechamento do Restaurante Popular, que custa tão pouco dentro do orçamento do município”, disse. 

O deputado admitiu que existem problemas pontuais, mas salientou que “eles precisam ser enfrentados sem olhar para trás”.  

Wladimir afirmou que ao longo dos últimos 10 meses vem se reunindo com uma equipe de mais de 100 pessoas para avaliar os problemas do município e buscar soluções. 
O parlamentar também destacou que a cidade precisa estabelecer entendimentos com todas as esferas de poder, governo estadual e Federal, em busca de parcerias e recursos, citando o modelo de trabalho que adotou como parlamentar,  que conseguiu verbas para a retomada das obras da campus da UFF e para os Hospitais Filantrópicos. 
Na última de conversa estavam presentes o deputado estadual Bruno Dauaire (PSC) e o presidente do PSC em Campos, Marcelo Mérida.

 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.