Testagem Itinerante no Terminal Urbano da XV de Novembro

O exame em moradores de diferentes áreas do município visa ampliar a análise do inquérito de prevalência da covid-19 em Campos


21 de Setembro de 2020 | 09h38

A Testagem Itinerante segue nesta semana e os ônibus da Vigilância em Saúde estarão estacionados, mais uma vez, no Terminal Urbano Luis Carlos Prestes -na XV de Novembro- para realizar o exame em moradores de diferentes áreas do município e ampliar a análise do inquérito de prevalência da covid-19 em Campos.

A Testagem Itinerante acontece junto com a vacinação contra o H1N1 sempre a partir das 9h. Para fazer o exame é necessário apresentar documento de identidade e um comprovante de residência. 

Essa é a segunda vez que a Testagem Itinerante acontece no Terminal Urbano. Desde o início do mês os ônibus da Vigilância já estiveram em bairros como Parque Aurora, Parque Guarus, Jardim Carioca, Bonsucesso, São Matheus, Turf-Club e Parque Rosário.

Moradores destes bairros e do Parque Eldorado, Parque Prazeres, Parque Aldeia I e II, Nova Canaã, Parque Aeroporto, Parque Ceasa, Parque São José, Parque Santa Rosa, IPS, São Benedito, Alphaville, Parque João Maria, Flamboyant e Custodópolis também puderam participar. 

Nos próximos dias, outros pontos do município vão receber os ônibus para testagem covid-19 e a vacinação H1N1.

 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.