DER limita circulação de veículos na Ponte da Amizade, em Barra do Itabapoana

Além da restrição de peso, o órgão estadual também afirmou que implantou ?redutores e sinalização de segurança


17 de Setembro de 2020 | 17h51

O tráfego na Ponte da Amizade, na localidade de Barra do Itabapoana, em São Francisco de Itabapoana (SFI), está limitado a veículos de até 15 toneladas. A medida de segurança foi adotada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ) e comunicada à prefeitura nessa quarta-feira (16).

De acordo com o documento enviado ao executivo municipal, após vistoria técnica na ponte, que é responsável pela divisa entre os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, foi identificada a necessidade da adoção de ações “até que seja finalizado o projeto a ser desenvolvido” pelo DER-RJ para a edificação e seus acessos. 

Além da restrição de peso, o órgão estadual também afirmou que implantou “redutores e sinalização de segurança, manutenção do tráfego em meia pista para veículos de grande porte nos acessos, bem como monitoramento periódico”.  

O diretor-presidente da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi), Eduardo Dias, está orientando os motoristas que passarem pelo local para que tenham atenção redobrada, atendendo a uma solicitação do presidente do DER-RJ, Uruan Cintra de Andrade. 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.