Deputado pede melhorias em estradas e na saúde para SJB

O parlamentar também oficiou a Secretaria estadual de Saúde para a implantação de mamografia computadorizada no município


17 de Setembro de 2020 | 14h28

O deputado Anderson Alexandre (SDD) encaminhou a órgãos do governo do Estado do Rio de Janeiro pedidos de moradores dos municípios de São João da Barra e Itaboraí, para melhorias em estradas e na rede de saúde. 

À presidência do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Anderson Alexandre formalizou ofício solicitando recapeamento no asfalto das estradas que ligam Mato Escuro até Praia do Açu, bem como Água Preta a Sabonete, no 5º Distrito de São João da Barra.

"São estradas de grande movimentação na cidade e o estado precário em que se encontram vem ocasionando diversos transtornos à população e produtores rurais, que diariamente trafegam pelas vias com mercadorias para serem comercializadas. Nosso apelo à presidência do DER é para realizar os reparos com a devida urgência", explica Anderson Alexandre.

O parlamentar também oficiou a Secretaria estadual de Saúde para a implantação de mamografia computadorizada no município, além de ambulâncias para a Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra.

"Muitos moradores não têm condições físicas e econômicas de ir a outras cidades para fazer exame, fora o tempo de espera muito longo, por isso fazemos o pedido ao secretário Alex Bousquet para disponibilizar mamografia digital em São João da Barra, além de enviar ambulâncias para a Santa Casa, agilizando o pronto atendimento pré-hospitalar e o transporte de feridos e grávidas", justifica Anderson Alexandre.

Para Itaboraí, o deputado enviou ofício ao DER alertando para a necessidade de melhorias no asfaltamento, iluminação e sinalização da Avenida 22 de Maio, no centro do município. "É a principal via da cidade, com grande circulação de veículos e pessoas. O mau estado de conservação vem causando transtornos à população e dificultando o trânsito", afirma Anderson Alexandre. 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.