Coronel Fabiano será o vice na chapa de Caio Vianna

O acordo foi selado na tarde desta terça-feira (16), durante reunião entre representantes dos partidos


16 de Setembro de 2020 | 20h57

Coronel Fabiano, que era pré-candidato à prefeito de Campos dos Goytacazes pelo Partido Social Liberal (PSL), será o vice na chapa de Caio Viana (PDT) nas eleições municipais. O acordo foi selado na tarde desta terça-feira (16), durante reunião entre representantes dos partidos e que contou com a presença do deputado federal e vice-presidente estadual do PSL, Felício Laterça.

Com a entrada do PSL, a coligação "Reviva Campos" agora conta com cinco legendas: PDT/ PL/ DC/PATRIOTA, além do PSL.

"As conversas e projetos de governo foram bem discutidas e alinhadas. Em comum, o bem do cidadão de Campos. Vamos fazer parte da gestão e com isso vamos colocar alguns de nossos projetos em andamento, principalmente a questão da segurança pública", reforçou coronel Fabiano.

"Vamos deixar diferenças partidárias de lado para colocar o povo de Campos em primeiro lugar e reconstruir nossa cidade, com seriedade e com a ajuda de um deputado federal campista atuante, que vai ajudar a trazer recursos para a nossa cidade voltar a crescer", declarou Caio Vianna.

"Esse é o nosso compromisso e, por isso, vamos caminhar com Caio. Precisamos de pessoas técnicas e empenhadas para mudar a realidade de nossa cidade", afirmou Laterça.

 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.