Hélio da Nóbrega é eleito presidente do Sindicato dos Médicos

O mandato será de três anos e terá início até o próximo dia 16 de outubro


16 de Setembro de 2020 | 20h34

Previous Next

O Sindicato dos Médicos de Campos (Simec) realizou, nesta quarta-feira (16), na sede da entidade, a eleição da nova diretoria, conselho fiscal e delegados representantes junto ao conselho da Federação Nacional dos Médicos para o triênio 2020-2023. A chapa única, liderada pelo intensivista Dr. Hélio da Nóbrega Novais e integrada por outros 23 médicos, foi eleita por decisão dos médicos presentes. Os sócios votaram das 7h às 13h30, durante a 1ª convocação, e das 15h30 às 19h, durante a 2ª convocação. A apuração dos votos foi encerrada às 19h30 de hoje. 
O mandato será de três anos e terá início até o próximo dia 16 de outubro. 

O Simec,  através da sua diretoria, parabeniza os membros da chapa eleita, desejando-lhes sucesso na importante missão vindoura. As congratulações ainda são extensivas à participação dos médicos que, por meio do voto, deram a sua importante contribuição. 

Por entender a relevância de uma efetiva participação e união de todos os médicos nas causas de interesse da Saúde, o Simec reitera  seu compromisso de atuação em parceria com as entidades representativas da categoria no município, alinhada aos principais anseios da sociedade, valorização, promoção e defesa da atividade médica, bem como dignidade de profissionais e pacientes.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.