Digão tem lesão na coxa esquerda detectada e desfalca o Fluminense contra o Atletico-GO

Para quarta-feira, pela Copa do Brasil, Odair tem as opções de Nino e Ferraz, além de Luccas Claro que já vem sendo titular


15 de Setembro de 2020 | 12h46

O Fluminense informou na tarde desta segunda-feira que Digão sofreu uma lesão na coxa esquerda durante a partida contra o Corinthians, no último domingo, e já iniciou tratamento com o departamento médico do clube. O técnico Odair Hellmann, portanto, não poderá contar com o zagueiro contra o Atlético-GO, nesta quarta, no Maracanã, em jogo de ida pela quarta fase da Copa do Brasil.

Titular nos últimos dois jogos, Digão se machucou ainda no primeiro tempo contra o Corinthians e precisou ser substituído logo aos 25 minutos. Em seu lugar, Odair optou por Nino.

Além deles, as opções de zagueiros no elenco são Matheus Ferraz e Luccas Claro. Com atuações seguras, o último vem sendo titular e deve ser mantido. A disputa deve ser entre Nino e Ferraz – Odair ainda tem o treino desta terça para definir. Frazan, que sofreu grave lesão durante a pré-temporada, ainda está em processo de transição física.

 

Fonte: GE


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.