Vídeo: Câmera de segurança registra mulher sendo assassinada em Campos

Ainda não há informações sobre o suspeito de cometer o crime


15 de Setembro de 2020 | 08h20

Previous Next

Uma mulher, identificada como Mara Cristina Tavares, de 55 anos, foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (15), na Rua Professor João Menezes, no Parque Corrientes, em Campos dos Goytacazes. A vítima foi assassinada na residência onde morava.

Ainda não há informações sobre o assassino. Mas, de acordo com a polícia, o ex-companheiro da mulher é um possível suspeito.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. A polícia solicitou as imagens de câmeras de segurança de residências próximas. Nas imagens, é possível ver que a mulher foi suspreendia enquanto aguarda o pedreiro no portão. 

Um carro, modelo Hilux vermelho, passa e para em frente a casa da vítima, que chega a ir em direção ao veículo. Um homem então desce e começa a disparar contra Mara, que morreu na hora. Um dos tiros acertou o portão da garagem.

Segundo a PM, Mara Cristina estaria esperando um pedreiro no portão - a casa dela passa por obras. Ela foi atingida por três tiros.

O corpo de Mara foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.