SOLIDARIEDADE realiza convenção para oficializar Dr. Bruno Calil como candidato a prefeito

O ato acontecerá à partir das 17h na casa de eventos Multiplace


14 de Setembro de 2020 | 19h37

O partido Solidariedade e os demais partidos aliados, irão realizar nesta terça-feira (15) as suas convenções. O ato acontecerá à partir das 17h na casa de eventos Multiplace, e contará com a presença dos deputados Rodrigo Bacellar e Aureo, além dos pré-candidatos a vereador do SD e dos demais partidos.

Na convenção, o SD irá oficializar o nome do médico e servidor público Bruno Calil como o seu representante na disputa à Prefeitura de Campos neste ano. "Hoje sabemos que ninguém aguenta mais ver a nossa cidade na situação que está. Nós estamos trabalhando incansavelmente há anos na montagem do nosso grupo político. E hoje sem dúvidas temos os melhores quadros da cidade. O médico Bruno Calil é o nome que apresentaremos em nossa convenção porque entendemos que, diferente dos demais candidatos que hoje postulam o cargo, ele sabe das necessidades dos mais humildes. Veio do interior, estudou em escola pública, teve que batalhar muito para formar em medicina, e hoje faz um trabalho humanizado, sem nunca ter cobrado uma consulta. A opção que todos queriam está ai", disse o presidente municipal da legenda, o deputado estadual Rodrigo Bacellar.

A organização do evento destaca que mesmo sendo um momento festivo, será seguido todo o protocolo e as recomendações impostas pelas autoridades sanitárias no combate ao covid-19.

 

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.