Pagamento da sexta parcela da Bolsa Alimentação começa nesta terça

O auxílio será concedido para 40.235 alunos matriculados na rede municipal


14 de Setembro de 2020 | 16h53

Começa nesta terça-feira (15) o pagamento da sexta parcela da Bolsa Alimentação para quem recebe via conta corrente e ordem de pagamento. Nesta terça-feira também será liberado o valor de parcelas anteriores para quem teve problemas com dados no cadastro. O pagamento direto na conta visa evitar aglomerações de pessoas na agência bancária, seguindo a política de distanciamento social. O auxílio será concedido para 40.235 alunos matriculados na rede municipal.

Os beneficiários que recebem via ordem de pagamento podem fazer retirada em qualquer agência do banco Itaú. Para isso, é necessário apresentar documento de identidade com CPF válido, além de respeitar o cronograma de pagamento, indo ao banco somente no dia indicado, conforme cronograma que segue até dia 28 de setembro (segunda-feira), de acordo com listagem disponível no site da prefeitura macae.rj.gov.br . Quem não tiver conta no Itaú receberá por portabilidade.

Já nesta quinta-feira (17), o crédito será liberado para quem recebe pelo cartão. Neste mesmo dia também será efetuado o pagamento de parcelas anteriores, também via cartão, daqueles que tiveram problemas com dados no cadastro.

É prioridade do governo municipal que todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino recebam o auxílio de R$ 200, em decorrência da situação de emergência devido à suspensão das aulas por conta da pandemia do coronavírus.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.