Turf e Flamboyant recebem testagem Itinerante nesta segunda

Os ônibus da Vigilância em Saúde com Testagem Itinerante e vacinação contra o H1N1 estarão na praça Monsenhor Severino


14 de Setembro de 2020 | 12h25

Desde o início da manhã desta segunda (14), os ônibus da Vigilância em Saúde com a Testagem Itinerante e a vacinação contra o H1N1 estão estacionados no bairro Turf-Club- na praça Monsenhor Severino.

No local, poderão participar dos testes de covid-19 e da vacinação da gripe tanto os moradores do Turf quanto as pessoas que moram no Parque Flamboyant - sendo necessário apresentar documento de identidade e comprovante de residência. De acordo com os dados analisados pelo Departamento de Vigilância em Saúde e divulgados no Informe Epidemiológico, estes locais apresentam grande incidência de casos confirmados ou suspeitos de covid-19.

Outros pontos do município vão receber os ônibus da Vigilância em Saúde utilizados para testagem covid-19. Desde a última semana, as ações seguem acontecendo em diversos bairros de Campos juntamente com a vacinação contra o H1N1.

Já receberam a ação bairros como Parque Guarus, Jardim Carioca, Bonsucesso e São Matheus. Foram contemplados moradores desses bairros e também do Parque Eldorado, Parque Prazeres, Parque Santa Rosa. No Terminal Urbano da XV de Novembro moradores de várias áreas do município puderam fazer o teste.

Para os próximos dias bairros como Penha, Travessão, Parque Aurora e Parque Rosário, além da Baixada Campista, também estão na programação para receberem os veículos da Testagem Itinerante e vacina H1N1.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.