Suspeito de trocar tiros com policiais do BPRv dá entrada no HFM

Uma arma foi apreendida


12 de Setembro de 2020 | 07h43

Uma arma foi apreendida durante uma troca de tiros entre policiais e bandidos na noite dessa sexta-feira (11) na RJ 224, na altura de Travessão, em um local conhecido popularmente como escova macaco, em Campos. Um suspeito, de 17 anos, deu entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM) no sábado, com um tiro próximo ao coração.

Durante um patrulhamento de rotina na rodovia, visando coibir todo tipo de ilícito penal, a guarnição foi abordada por homem, que informou ter sido abordado em uma rua próxima, por suspeitos armados, que teriam obrigado o mesmo a acender a luz interna do veículo e baixar os vidros.

Os policiais foram ao local e ao se aproximarem, foram recebidos a tiros, obrigando a guarnição a revidar. Após a rápida troca de tiros, os suspeitos fugiram, não sendo possível alcançá-los. Horas depois, um adolescente de 17 anos, que teria participado da ação, deu entrada no HFM com um tiro próximo ao coração. O estado de saúde do mesmo é estável. 

No local onde os mesmos estavam, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pequena quantidade de cocaína. O caso foi encaminhado para a 146º DP de Guarus onde foi registrado.

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.