Vasco encara o Atlético-GO para se manter no G4

Ramon tem a volta de Vinícius


10 de Setembro de 2020 | 10h42

Vasco e Atlético-GO duelam em São Januário, nesta quinta-feira, às 21h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e a situação dos times é bem distinta. Os anfitriões lutam por título e vaga na Libertadores, enquanto os goianos concentram atenções contra a degola.

O time de Ramon Menezes se reencontrou com as vitórias na última rodada após jejum de três jogos. Bateu o Athletico-PR por 1 a 0, marcou gol cedo com Cano - sempre ele -, mas pouco sofreu no decorrer do jogo. Triunfo com autoridade que deu moral para o duelo com o Dragão.

Mesmo na zona de rebaixamento, o Atlético-GO chega confiante a São Januário após os empates contra Fluminense e Grêmio, respectivamente. O Dragão esteve muito perto da vitória principalmente contra o Tricolor Gaúcho, e o técnico Vagner Mancini espera que a reação seja confirmada nesta quinta com a primeira vitória fora de casa neste Brasileirão.

Ramon Menezes tem dois reforços de peso para encarar o Atlético-GO: voltam Vinícius, após cumprir isolamento social por ter testado positivo para Covid-19, e Henrique, desfalque contra o Athletico-PR por acúmulo de três amarelos. Benítez, porém, será poupado. Desgastado, um dos destaques argentinos do Vasco é preservado para evitar lesões.

Quem está fora: são cinco jogadores indisponíveis por testes positivos para Covid-19: Guilherme Parede, Lucão, Ricardo, Werley e Breno. Leandro Castan, com um edema, Juninho e Winck, ambos com lesão na coxa direita, completam o time de desfalques.

 

Fonte: GE


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.