Fundação Saúde RJ com 470 vagas para o SAMU

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira


04 de Setembro de 2020 | 08h28

A Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro (FSERJ) abriu quarta-feira (02/09) processo seletivo que oferece 470 vagas temporárias de níveis médio e superior. A seleção tem caráter emergencial e temporário. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (04/09).

Os cargos ofertados são para enfermeiros e técnicos de enfermagem socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Os salários variam de R$1.500 a R$3.500.

De acordo com edital, as vagas serão distribuídas da seguinte maneira: 275 são destinadas à função de técnico em enfermagem I; 50 vagas para técnico de enfermagem II (Motolâncias); 95 vagas para enfermeiro I e 50 vagas enfermeiro II (Motolâncias).

Os níveis exigidos são médio e superior, e os requisitos das vagas são dois anos de experiência em atendimento de Urgências e Emergências. Os candidatos interessados devem realizar o cadastro e envio do seu currículo até 4 de setembro na página eletrônica http://www.fundacaosaude.rj.gov.br/concursos/pss-samu2020/.

No ato da inscrição, os candidatos devem preencher corretamente todos os campos solicitados no formulário. Ao final, o concorrente deve anexar seu currículo para avaliação. A avaliação acontecerá no dia 8 de setembro, já a publicação da convocação para entrega dos documentos para pontuação será no dia seguinte (9). Os candidatos convocados deverão comprovar as informações declaradas entre os dias 10 e 11 de setembro e serão convocados para contratação a partir do dia 17 de setembro.

O prazo de validade deste processo seletivo será de até um ano, a contar da data da homologação pela Fundação Saúde. Os candidatos classificados, convocados e aprovados serão contratados mediante contrato de prestação de serviços, em caráter temporário, com respectiva assinatura da CTPS, pelo prazo de 12 meses, prorrogável por igual período.

 

Fonte: Imprensa RJ


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.