Mais de 170 vagas estão sendo oferecidas em quatro regiões

Para verificar as oportunidades, é necessário realizar o cadastro e acessar o programa através dos canais digitais


27 de Agosto de 2020 | 11h53

As unidades Sine no Estado do Rio tem 171 oportunidades de emprego disponíveis nas regiões Metropolitana, Serrana, Médio Paraíba e Centro-Sul do Estado do Rio de Janeiro.

Na região Metropolitana, estão sendo oferecidas 70 vagas. Entre elas, 20 para empacotador, 12 para cuidador de idosos, oito para mecânico de máquina industrial, cinco para supervisor de hospedagem, entre outras. Na região Serrana existem 76 vagas disponíveis, entre elas estão dez para empregado doméstico, oito para atendente de lojas, entre outras.

No Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 22 vagas, entre elas, dez para ajudante de cozinha, sete para atendente balconista, entre outras. Também estão sendo oferecidas três vagas para a região Centro-Sul Fluminense.

A remuneração e as exigências para cada função são variáveis e devem ser consultadas no programa Sine. Para verificar as oportunidades, é necessário realizar o cadastro e acessar o programa através dos canais digitais empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

As vagas são disponibilizadas no sistema, de acordo com o perfil de cada candidato. Dúvidas também podem ser esclarecidas com a nossa Central de Captação, através do e-mail cecap@trabalho.rj.gov.br.

 

Fonte: Imprensa RJ


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.