ZAP HOME - VERMELHO

Com dois gols, Fellipe Bastos garante vitória do Vasco na estreia do Brasileirão

Próxima partida é no domingo, contra o São Paulo


  • Esporte
  • 14 de Agosto de 2020 | 13h38 | Por: Catarine Barreto
 Divulgação/Vasco
Divulgação/Vasco
 Divulgação/Vasco
Divulgação/Vasco

O Vasco estreou com vitória no Campeonato Brasileiro 2020. O Cruzmaltino derrotou o Sport por 2 a 0, em São Januário, com dois gols de Fellipe Bastos e largou com pé direito na principal competição nacional.

Logo aos oito minutos, Benítez fez uma ótima jogada pela esquerda e cruzou. Mailson espalmou para o meio da área e Fellipe Bastos apareceu para abrir o placar. Assustado, o Sport até tentou reagir, mas pouco oferecia perigo. Enquanto isso, o Vasco aproveitava os espaços para puxar contra-ataques.

No meio, Fellipe esbanjava confiança. Aos 29, o camisa 8 acertou uma bomba a 96 km/h no travessão em falta na intermediária. Dois minutos depois, da entrada da área, ele acertou uma cobrança no ângulo para marcar pela segunda vez no jogo.

No segundo tempo, o Vasco decidiu administrar a vantagem. O time não foi eficaz nos contra-ataques, mas conseguiu segurar o 2 a 0 no placar sem sofrimento. Quase no fim, o atacante Ronaldo ainda foi expulso por uma cotovelada em Bruno Gomes.

O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será diante do São Paulo, neste domingo (16), às 16h, em São Januário.

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *