Mulher atea fogo em casa com crianças em Campos

Ela seria vizinha das vítimas


12 de Agosto de 2020 | 14h11

Uma mulher está sendo procurada após atear fogo na casa de seus vizinhos na tarde dessa terça-feira (12), no Parque Aeroporto, em Guarus. Ela teria ainda quebrado um carro que estava na garagem. Na residência haviam duas crianças. Ninguém ficou ferido.

De acordo com as informações, após serem chamados, os policiais foram ao endereço e em contato com o casal de moradores, foram informados de que a mulher, que é vizinha das vítimas, teria tentado iniciar uma discussão no portão do casal.

Ela teria ofendido os moradores com xingamentos e arremessado pedras na casa, acertando um veículo, modelo gol branco, que estava na garagem. Não satisfeita, a mulher teria entrado na casa com uma garrafa cheia de gasolina e espalhado nas portas, janelas e próximo ao carro e logo em seguida, ateado fogo.

Os casal e duas crianças pequenas conseguiram sair do imóvel sem ferimentos. Os outros vizinhos conseguiram controlar as chamas.

Ainda durante a ocorrência, os policiais após realizaram buscas pelo bairro, encaminharam os moradores para a delegacia. Lá, a vizinha recebeu a informação de que a mulher teria voltado para consumar o incêndio.

Ela passou mal e precisou ser socorrida para a UPA de Guarus. Após ser medicada, a vítima voltou para a 146º DP de Guarus, onde o caso foi registrado. Os policiais agora tentam localizar a mulher.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.