Municípios do Noroeste Fluminense recebem ambulâncias

Cidades do Norte Fluminense também foram beneficiadas em 2020


11 de Agosto de 2020 | 14h01

O município de Itaperuna recebe nesta quarta-feira (12) duas ambulâncias do governo estadual. Os novos veículos foram solicitações do deputado Jair Bittencourt (PP) pela cidade ser referência no atendimento à saúde na região noroeste do Rio de Janeiro.

Será a quarta ambulância entregue no ano para Itaperuna. Outras cidades também receberam em 2020 veículos a pedido do deputado Jair Bittencourt: Cambuci, São José de Ubá, Varre-Sai, Bom Jesus de Itabapoana, Itaocara, Miracema, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São João da Barra, Aperibé, Cardoso Moreira, Italva, Laje de Muriaé, Natividade e Porciúncula. 

Integrante da Comissão de Saúde na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Jair destaca a importância de as ambulâncias chegarem em meio à pandemia Covid-19, com maior demanda de socorro e atendimento em hospitais, UPAs e demais unidades de saúde.

"Em um período de crise como o que vivemos, é preciso dar mobilidade às prefeituras, para que possam atender nossa população da melhor forma possível. Agradeço ao secretário estadual de Saúde, Alex Bousquet, e ao governador pelo compromisso em prestar assistência ao povo do interior ", afirma Jair Bittencourt.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.