Seap prende assassinos de agente penitenciário

Crime aconteceu no bairro de Ambaí, em Nova Iguaçu


06 de Agosto de 2020 | 08h16

Policiais penais da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) prenderam, nesta quarta-feira (05), no bairro de Ambaí, em Nova Iguaçu, dois homens que assumiram a autoria do assassinato do agente penitenciário Ezequiel Figueiredo. O crime ocorreu na noite de terça-feira, no mesmo bairro da Baixada Fluminense. A prisão foi feita por agentes da Subsecretaria Operacional e da Divisão de Busca e Recapturas da Seap.

Além das prisões, a arma do servidor, um revólver calibre 38, que havia sido levada após o crime, foi recuperada durante a ação.

Os homens foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso.

O subsecretário de Gestão Operacional da Seap, Moysés Marques, destacou a rapidez da ação. "Com Inteligência, conseguimos localizar e prender os criminosos em menos de 24 horas. A ação rápida da Divisão de Busca e Recapturas da Seap foi fundamental para o êxito da missão", ressaltou o subsecretário.

O agente foi encontrado morto, com sinais de espancamento, na manhã desta quarta, na Estrada do Santana, no bairro Cacuia, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

 

Fonte: ODIA


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.